FutebolPalmeiras se reapresenta a inicia preparação para duelo contra o Cuiabá

Palmeiras se reapresenta a inicia preparação para duelo contra o Cuiabá

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se reapresentou na manhã deste sábado (16), na Academia de Futebol, e iniciou a preparação para a partida contra o Cuiabá, nesta segunda-feira (18), no Allianz Parque.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o São Paulo, na última quinta-feira (14), realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais atletas realizaram um trabalho em campo reduzido de opções de passe, posicionamento e simulações de jogo de sete contra sete. As atividades técnicas foram comandas pelo técnico Abel Ferreira e sua comissão trécnica.

O atacante Rafael Navarro, que se recupera de uma lesão na coxa, realizou atividades individuais na parte interna e no campo acompanhando de profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do clube.

O atacante Rony, com lesão na coxa esquerda sofrida no duelo com o Fortaleza, e o lateral-esquerdo Jorge, que sofreu um trauma no joelho direito no treino de terça-feira (12), permaneceram na parte interna do centro de excelência.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desde domingo (17), dando sequência à preparação para a próxima partida do Brasileirão. Com 30 pontos, o Alviverde lidera a competição, com um ponto a mais que o segundo colocado.

A bola rola para Palmeiras e Cuiabá na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

+ Palmeiras deve manter a formação ofensiva contra o Cuiabá?

+ Equipe do VAR de Palmeiras x São Paulo é “eliminada” de jogo do Brasileirão

Publicidade

+ Palmeiras