FutebolPalmeiras deve manter a formação ofensiva contra o Cuiabá?

Palmeiras deve manter a formação ofensiva contra o Cuiabá?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras de Abel Ferreira seguirá sem centroavantes de ofício para o próximo embate, que será contra o Cuiabá, na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). O Verdão jogará como mandante em confronto válido pela 17ª rodada do Brasileirão 2022.

Como Rony e Rafael Navarro não deverão ter condição para jogo ainda na segunda-feira, Abel Ferreira terá que improvisar na escalação novamente. Pensando nisso, o lógico é que Gabriel Veron seja mantido no time titular, já que conseguiu ir bem em sua função contra o São Paulo e Raphael Veiga também foi bem quando aparecia como um falso 9 na frente.

Logo, a eliminação contra o São Paulo não desconsidera a maneira como o Palmeiras jogou. Caso o treinador acabe não indo com Veron, existe a opção de entrar com Wesley ou Breno Lopes, mas a ideia testada na última partida ainda seria mantida.

Vale lembrar que a janela de transferências abre exatamente no dia do jogo, o que siginfica que o Palmeiras poderá realizar a inscrição de Merentiel e Lopéz. Mas, infelizmente, não há tempo hábil para que eles apareçam no BID e possam estar válidos para jogar. Logo o Palmeiras torce para ter eles no confronto seguinte.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Verdão terá jogos em seguida para tentar se manter e ganhar mais pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, até a data dos jogos da Libertadores chegar.

Com 30 pontos, o Palmeiras lidera o Brasileirão, com um ponto a mais que o segundo colocado, e encontra o Cuiabá, na segunda-feira (18), no Allianz Parque, em busca da vitória para se manter e isolar na liderança.

+ Reforço? Jornal português coloca meia de ex-clube de Abel na mira do Palmeiras

+ Atacante anuncia saída do Palmeiras; Foi destaque na Copinha

+ Palmeiras