FutebolPalmeiras x São Paulo pode ser anulado? Entenda o cenário

Palmeiras x São Paulo pode ser anulado? Entenda o cenário

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem de Leandro Vuaden na última quinta-feira, quando deixou a Copa do Brasil ao ser eliminado nos pênaltis para o São Paulo. O Verdão vencia por 2 a 0 e sofreu um gol, que levou a decisão para os penais.

A CBF divulgou os áudios do VAR neste sábado e o Palmeiras se revoltou com a situação. Em nenhum momento a linha foi traçada no começo do lance, mesmo com alerta do bandeira. Calleri estava impedido e o árbitro de vídeo simplesmente ignorou. Gustavo Gómez foi puxado pelo argentino, e o lance também não foi citado. Apenas a queda de Calleri foi considerada e o pênalti recomendado.

A diretoria do Palmeiras entende que o jogo não poderá ser anulado. A CBF também entende dessa forma e deve colocar todos os obstáculos possíveis caso isso aconteça. Abrir precedente pode tumultuar de vez os campeonatos organizados pela entidade, recheados de problemas com a arbitragem.

O Palmeiras ainda não divulgou nenhuma nota e nenhuma informação oficial. Mas, internamente, o nervosismo é grande. O clube vai pedir à CBF que não escale mais Vuaden para os confrontos do Alviverde no Campeonato Brasileiro, e que os comandantes do VAR na decisão da Copa do Brasil sejam afastados.

+ Palmeiras se reapresenta a inicia preparação para duelo contra o Cuiabá

+ Palmeiras deve manter a formação ofensiva contra o Cuiabá?

Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Publicidade

+ Palmeiras