GeralClubePalmeiras x Cuiabá - Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Palmeiras x Cuiabá – Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras volta a entrar em campo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2022, na noite desta segunda-feira (18). O Verdão enfrenta o Cuiabá, no Allianz Parque, às 20h (horário de Brasília).

O confronto é válido pela 17ª rodada e o time Alviverde tem a oportunidade de vencer a equipe de Mato Grosso pela vez na história dentro de casa, pelo Brasileirão.

PALMEIRAS

Após ser eliminado da Copa do Brasil na ultima quarta-feira (14), contra o rival São Paulo, a equipe de Abel Ferreira volta a focar no campeonato nacional. Para enfrentar o Cuiabá, a comissão técnica continuará com alguns desfalques.

Rony e Rafael Navarro continuam se recuperando de lesões musculares e estão fora da partida. Com isso, a escalação do Verdão pode ser a mesma que iniciou o jogo contra o São Paulo. Vale destacar que o Palmeiras está na vice-liderança da competição, acumulando 30 pontos.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron.

CUIABÁ

Por outro lado, a equipe do centro-oeste vem de dois triunfos consecutivos no Brasileirão, vencendo o Avaí e Botafogo. Atualmente, o time está 15ª posição com 19 pontos conquistados.

Será a segunda vez que o Cuiabá visita o Palmeiras, no Allianz Parque. Na primeira oportunidade, a equipe superou o Verdão por 2 x 0, na temporada passada.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.

ARBITRAGEM

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistente 1: Michael Stanislau (RS)

Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

ONDE ASSISTIR?

Cuiabá x Palmeiras será transmitido exclusivamente pelos canais Premiere.

+ Áudios do VAR liberados pela CBF causam indignação nos bastidores do Palmeiras

+ Palmeiras x São Paulo pode ser anulado? Entenda o cenário

+ Palmeiras