FutebolPiquerez fala da eliminação do Palmeiras e importância da torcida para sequência...

Piquerez fala da eliminação do Palmeiras e importância da torcida para sequência da temporada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras entra em campo contra o Cuiabá, nesta segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro, e a partida será especial para o lateral-esquerdo Piquerez.

Contratado há um ano pelo Palmeiras, o uruguaio completará 50 jogos pelo clube, caso entre em campo.

“Um ano que passou muito rápido. Conquistamos a Libertadores, a Recopa, o Paulista. Feliz pelos 50 jogos em uma grande equipe, o que é difícil, um louro pessoal importante. Espero continuar ajudando a equipe, jogando e somando para conseguir mais vitórias e títulos”, disse o lateral.

Piquerez, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras na partida contra o São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, falou sobre a eliminação na competição, o apoio da torcida alviverde e a importância de vencer a partida contra o Cuiabá.

“Futebol é assim. Já temos que levantar a cabeça, temos na segunda-feira um jogo muito importante. Sei que já temos uma grande quantidade de ingressos vendidos, isso é bom para nós, nossa torcida está nos apoiando sempre. Temos que ganhar, somar três pontos e manter a liderança. A equipe vem bem, mesmo depois de perder a classificação na Copa do Brasil estamos na liderança, bem na Libertadores, e isso o torcedor reconhece enchendo sempre o Allianz para torcer por nós”.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo contra o Cuiabá na busca pela vitória e os três pontos para, então, se manter na ponta da tabela e distanciar do segundo colocado.

A bola rola para Palmeiras e Cuiabá nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

+ Forte resposta! Palmeiras repudia atitude de dois jornalistas em comunicado oficial

+ Palmeiras cobra CBF sobre lances da partida contra o São Paulo; veja detalhes

Publicidade

+ Palmeiras