GeralConfira os números de Gabriel Veron pelo Palmeiras

Confira os números de Gabriel Veron pelo Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta última segunda-feira, o Palmeiras venceu o Cuiabá por 1 x 0 pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O gol do Verdão foi marcado pelo atacante Gabriel Veron, que busca se firmar de vez no time do técnico Abel Ferreira.

Desde quando subiu ao time profissional, Veron sempre foi considerado uma das grandes promessas do Alviverde. Entretanto, o atleta acabou sendo atrapalhado por sequência de lesões, o que o impediu de ser o destaque como foi nas categorias de base do clube.

Agora, o jogador tenta se firmar de vez no time do Palmeiras. O gol marcado contra o Cuiabá foi o segundo na temporada de 2022. Além disso, o atacante também soma neste ano 16 dribles certos e 25 assistências para finalização, sendo em 35 partidas disputadas.

Contando ao todo, o jovem jogador já soma 90 jogos com a camisa do Maior Campeão do Brasil. Desse número, Gabriel Veron atuou como titular em 40 jogos. Vale destacar que o jogador soma 14 gols feitos e 13 assistências concedidas para seus companheiros de time.

Na última semana, o atleta se envolveu em uma grande polêmica antes da partida contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Flagrado em uma balada um dia antes do jogo, Veron irritou os torcedores do Palmeiras, que criticaram o jogador.

Contudo, o atleta deixou a polêmica de lado e voltou a receber o apoio dos torcedores do tricampeão da América. Desse modo, a joia palestrina busca seguir tendo boas atuações pelo Alviverde e, assim, se destacar cada vez mais.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, também pelo Brasileirão. Fora de casa, às 20h (horário de Brasília), o time de Abel Ferreira enfrenta o América-MG pela 18ª rodada do torneio nacional. A equipe é líder da competição com 33 pontos conquistados.

+Tá no BID! Reforço é inscrito pelo Palmeiras

+Palmeiras não deve abusar do uso da base; entenda

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras