FutebolPalmeiras terá pacotão de reforços para enfrentar o Botafogo

Palmeiras terá pacotão de reforços para enfrentar o Botafogo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Devido à grande quantidade de desfalques, o Palmeiras teve que jogar remendado contra o Atlético Mineiro. Mesmo assim venceu por 1 x 0, com gol de Murilo, em partida que ocorreu na última quarta-feira (28), no Mineirão. Contudo, o pior já passou e o Abel terá retornos importantes contra o Botafogo.

Para começar, os jogadores que estavam viajando com suas seleções, Weverton e Gustavo Gómez, já estarão disponíveis para Abel Ferreira. Além deles, Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, que cumpriram suspensão contra o Atlético, já podem ser relacionados.

Com isso, os únicos desfalques restantes são Jailson, Raphael Veiga e Fabinho, os três lesionados ainda sem prazo certo para retorno. Pensando nisso, o treinador terá praticamente força total para visitar o Botafogo e a única questão que fica é se Tabata, que ficou no banco no último jogo, seguirá substituindo Veiga.

Provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Botafogo: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Tabata, Rony e Dudu.

Para a partida no Rio de Janeiro, os jogadores terão que ser mais cautelosos para não gerarem mais desfalques por indisciplina, já que a lista de pendurados ainda é grande: Murilo, Luan, Atuesta, Dudu, Rony, López e Wesley.

Palmeiras e Botafogo se enfrentam na próxima segunda-feira (3), às 20h (horário de Brasília), no Nilton Santos.

+ Jogador importante do Palmeiras diz ter conversas por renovação

+ Decisão por Dudu, reformulação e bronca de executivo: últimas do Palmeiras

+ Palmeiras