FutebolO Palmeiras traumatizou Jorginho

O Palmeiras traumatizou Jorginho

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ex-técnico do Atlético-GO e atual comandante do Vasco, Jorginho não esquece o Palmeiras de forma alguma. Desta vez, o ex-atleta relembrou virada do time carioca sobre o Alviverde na final da Copa Mercosul de 2000. Ou seja, torneio disputado 22 anos atrás.

O Vasco venceu o Operário e conseguiu importantes três pontos na luta para chegar à Série A. Na coletiva, Jorginho disse que o cruzmaltino é o time da virada e relembrou decisão contra o Palmeiras.

“Todos sabem que o Vasco é o time da virada, só que já fazia mais de um ano que o Vasco não tinha uma vitória como essa, lembrei daquele jogo contra o Palmeiras na Mercosul, que foi uma vitória fantástica lá em 2000. Realmente, eu fico muito feliz porque esse grupo merece, esse é o comportamento do Vasco, jamais desistir”, disse.

Nas redes sociais, torcedores palmeirenses não perdoaram e criticaram mais uma vez a fala de Jorginho.

+ Palmeiras x Coritiba – Prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

+ Palmeiras ao vivo! Veja onde assistir ao jogo diante do Coritiba pelo Brasileirão 2022

Jorginho atacou Abel Ferreira

Em algumas oportunidades, o ex-atleta atacou Abel Ferreira. Recentemente, após ser eliminado pelo Corinthians da Copa do Brasil, comentou sobre as diferenças entre Vitor Pereira e o português palmeirense.

“Eu tenho que parabenizar o Vitor, ele é um cara super simpático, muito diferente do Abel. (…) Um português não tem nada a ver com o outro. Eu falei especificamente de um português, o Abel Ferreira, não do Vitor, do Luis. Não é uma questão de nacionalidade, é uma questão da pessoa, que por mais que seja muito simpática com os seus jogadores, que tenha um trabalho fantástico, tem uma postura que eu não gosto”, disse.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras