Futebol"Inexplicável"; Vanderlan celebra primeiro gol pelo profissional do Palmeiras

“Inexplicável”; Vanderlan celebra primeiro gol pelo profissional do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, o lateral esquerdo Vanderlan entrou em campo na vitória contra o Avaí, pelo Brasileirão, e marcou seu primeiro gol pela equipe profissional do Verdão.

O jovem marcou o terceiro gol da vitória palmeirense, com assistência de Endrick, e, após a partida, ao lado de Dudu, não escondeu a felicidade em marcar pela primeira vez como jogador profissional do Palmeiras.

“É uma emoção inexplicável, o Dudu é um grande atleta, me ajuda muito dentro e fora de campo, converso bastante com ele. Fazer um gol no Allianz Parque lotado não tem como descrever a sensação, é apenas sentindo na pele”.

Vanderlan entrou em campo já na etapa final da partida contra o Avaí, aos 41 minutos, quando o Verdão vencia por 2×0 e o time apresentava uma ótima atuação. Substituindo Mayke, a cria da academia precisou de poucos minutos em campo para balançar as redes e celebrar ao lado de Endrick e Danilo, atletas também formados nas categorias de base alviverde.

“Já tinha ensaiado no vestiário com o Endrick e o Danilo. Fui feliz em fazer o gol, e conseguimos fazer a dancinha”.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 71 pontos e abriu 11 de vantagem para o segundo colocado, Internacional, que ainda joga nesta rodada, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

A equipe de Abel Ferreira volta a campo já nesta terça-feira (25), contra o Athletico-PR, em Curitiba, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Palmeiras vence o Avaí com tranquilidade e segue isolado na liderança do Brasileirão

+ Julia Bianchi se torna solução na defesa do Palmeiras

+ Palmeiras