FemininoFerroviária x Palmeiras: Onde assistir ao vivo e informações sobre a semifinal...

Ferroviária x Palmeiras: Onde assistir ao vivo e informações sobre a semifinal do Paulistão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A equipe feminina do Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (8), contra a Ferroviária, pelo jogo de ida de semifinal do Campeonato Paulista Feminino. A partida será na Arena Fonte Luminosa, às 21h30 (horário de Brasília).

Donas da melhor campanha da primeira fase da competição, as Palestrinas chegam à semifinal como fortes candidatas ao título. Até aqui, a equipe de Ricardo Belli somou 28 pontos, com nove vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Do outro lado do confronto, a Ferroviária conquistou sua vaga na fase eliminatória após vencer o Red Bull Bragantino e conseguir segurar o quarto lugar na primeira fase.

LEIA MAIS > Palmeiras encaminha renovação de dirigente para 2023

Sem desfalques confirmados, Ricardo Belli deve escalar o time com: Jully, Bruna, Poliana, Julia, Katrine, Adailma, Ariadina, Camila, Beatriz, Byanca e Andressa.

Enquanto a Ferroviária deve ir a campo da seguinte forma: Luciana, Ana Alice, Ana Maria, Aline, Ingryd, Larissa, Rafaela, Eudimilla, Suzane, Daiane e Camila.

Onde assistir Ferroviária x Palmeiras?

A partida entre Ferroviária e Palmeiras, válida pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão Feminino terá transmissão ao vivo do SporTV (TV fechada), da Eleven Sports, do Paulistão Play, e do Youtube da FPF, na internet.

LEIA MAIS > Fechado! Palmeiras e Real Madrid fecham acordo por Endrick; Veja detalhes!

+ Palmeiras