FutebolSurpresa! CBF decide palco da final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras...

Surpresa! CBF decide palco da final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras x Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, já definiu o palco da final entre Palmeiras x Flamengo pela Supercopa do Brasil. Campeão do Brasileirão, o Verdão vai encarar o Rubro-Negro carioca, que faturou a Copa do Brasil.

Rodrigues bateu o martelo, segundo o Jornal Extra, e quer que a decisão seja realizada no mesmo país onde será disputado o Mundial de Clubes. A FIFA estuda a possibilidade de colocar o torneio em Abu Dhabi, entre os dias 1 e 11 de fevereiro.

A programação dos eventos gira em torno do Real Madrid, que joga a partida de ida das oitavas de final da Champions League dia 21 de fevereiro contra o Liverpool, na Inglaterra. O jogo de volta está marcado para o dia 15 de março.

LEIA MAIS > Após aprender com erros passados, Palmeiras já sabe como deve proceder se for negociar Jorge

Supercopa do Brasil será “internacionalizada”

Ednaldo quer promover a internacionalização do torneio. Caso Abu Dhabi não seja escolhida, é possível que o Estados Unidos seja o palco do Mundial de Clubes, colocando a decisão da Supercopa do Brasil na América do Norte.

A decisão já está tomada: Palmeiras e Flamengo não jogarão no Brasil. O Verdão disputa o título inédito em sua história.

+ Palmeiras