FutebolVenda de Endrick, absurdo na Supercopa do Brasil e renovação certa: em...

Venda de Endrick, absurdo na Supercopa do Brasil e renovação certa: em alta no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A quinta-feira (8) foi movimentada nos bastidores do Palmeiras. O torcedor palmeirense reclamou bastante de uma atitude que a CBF deve tomar em breve, de acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, a entidade que organiza o futebol brasileiro quer colocar a final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo no país sede do próximo Mundial de Clubes. Atual Campeão da Libertadores, o Rubro-Negro carioca está classificado para o torneio.

Diante disso, a decisão da CBF favorecerá bastante ao rival do Palmeiras, que não precisará se deslocar para jogar. O Alviverde, sim, será prejudicado.

Endrick foi vendido ao Real Madrid

Saiu na imprensa internacional que o atacante Endrick foi vendido ao Real Madrid por 72 milhões de euros. Trata-se de maior transação da história do futebol sul-americano e do Palmeiras. Entretanto, ele só se apresentará em Madrid em 2024. Até lá será jogador do Palmeiras.

Anderson Barros tem acordo para seguir no Palmeiras

Executivo de futebol acertou com o Palmeiras por mais doze meses. A assinatura ainda não aconteceu, mas existe acordo verbal. A diretoria está tratando de algumas renovações e outras questões antes de fechar de vez com Barros para 2023.

Perfil do profissional é muito bem avaliado internamente.

+ Palmeiras