FutebolExtra!Palmeiras anuncia mais uma contratação para o time feminino

Palmeiras anuncia mais uma contratação para o time feminino

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras anunciou mais uma contratação para o time feminino, nesta terça-feira (3). Agora, Ingrid Sorriso chega para reforçar o sistema defensivo das Palestrinas.

Na última temporada, Ingrid defendeu as cores do Internacional e acabou o ano sendo eleita a Melhor Zagueira do Campeonato Brasileiro de 2022.

“A minha expectativa é das melhores. Estou em um grande clube, com uma torcida que acompanha e apoia, e sei da minha responsabilidade em defender o Palmeiras. Darei o melhor de mim para realizar grandes sonhos e conquistar os títulos e objetivos do ano. Teremos um time bem competitivo e que vai brigar por títulos, que seja um ano vitorioso para nós Palestrinas”, disse Sorriso.

Sorriso
Sorriso foi eleita a melhor zagueira do Brasileiro Feminino de 2022 (Foto: Jota Finkler/SC Internacional)

Ingrid já estava há cinco anos jogando no time gaúcho. Na equipe colorada, ela foi tricampeã estadual, além de ficar com o vice-campeonato brasileiro em 2022. A defensora se destaca pela ótima marcação e também por marcar gols em suas subidas para o ataque.

“A torcida pode esperar de mim muita entrega, raça e determinação. Lutarei até os últimos minutos para dar alegria para cada um deles”, destacou

LEIA MAIS > Palmeiras se reapresenta com ‘reforços’ e total de 30 atletas; Veja lista

A defensora já vestiu a camisa do Palmeiras em 2010. Na ocasião, ela conquistou o Torneio de Jaguariúna, ficou com o vice-campeonato da Copa Mulher e vice-campeã da Taça Cidade de São Paulo Sub-17.

“Foi muito bom jogar no Palmeiras naquela época e o técnico era o Marcelo Frigério (Tchelo). Saí do Centro Olímpico, passei na peneira do clube e fui muito feliz aqui. Ganhei bastante experiência mesmo sendo nova, pois já atuava no profissional quando não tinha jogo da minha categoria (Sub-17) e isso agregou muito na minha carreira. Estou feliz e honrada de voltar a vestir essa camisa”, finalizou.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

Publicidade

+ Palmeiras