FutebolPalmeiras: Danilo pode ser comprado por dois clubes ao mesmo tempo; Entenda!

Palmeiras: Danilo pode ser comprado por dois clubes ao mesmo tempo; Entenda!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O volante Danilo está com os dias contados no Palmeiras. Nos bastidores, fala-se muito sobre a provável saída do jogador, que é quase certa. Depois de conseguir manter o jovem em 2022, Leila Pereira, presidente alviverde, não conseguirá prometer o mesmo na atual temporada.

Segundo o iG, Danilo pode ser comprado em conjunto por Barcelona e Betis, ambos da Espanha, em transação parecida com a que aconteceu com o lateral Emerson Royal, que está no Tottenham.

Royal foi comprado junto ao Atlético-MG por 12 milhões de euros. No acordo, o jogador passaria dois anos em Sevilha e depois defenderia o Barcelona. O time catalão pagaria valor já pré estabelecido em contrato.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

Com o sucesso do lateral, o Tottenham, da Inglaterra, pagou 25 milhões de euros ao Barcelona, que passou parte do recurso ao Betis, tornando a transação ainda mais rentável e sem riscos.

A operação foi considerada positiva e a chegada de Danilo pode acontecer nos mesmos moldes. O Palmeiras receberia 25 milhões de euros e Danilo passaria duas temporadas em um clube e depois em outro.

LEIA MAIS > Palmeiras avança trabalhos de pré-temporada treinando em dois períodos; Veja

Betis precisa de um volante

A saída de Guido Rodriguez, que deve ser sacramentada em breve, fará o time espanhol buscar um novo volante no mercado. O Barcelona perderá Busquets. Ou seja, a compra da Danilo encaixaria de forma perfeita em ambos os casos.

Publicidade

+ Palmeiras