FutebolAl Hilal responde investida de Palmeiras por Michael; Entenda a situação

Al Hilal responde investida de Palmeiras por Michael; Entenda a situação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No mercado da bola em busca, principalmente, de um volante para suprir a saída de Danilo, o Palmeiras investe também na contratação de um atacante para reforçar a ponta do ataque do time. Recentemente, a diretoria palmeirense fez uma investida por Michael, do Al Hilal.

A proposta inicial do Palmeiras era para um empréstimo do atleta até o final de 2023, sinalizando, na sequência, a possibilidade de um acordo em definitivo pelo valor de até US$ 5 milhões (R$ 25,55 milhões). O Al Hilal respondeu e negou a proposta alviverde, alegando que não está disposto a liberar Michael nesta janela de transferência, independentemente do formato da proposta, segundo o Goal.

LEIA MAIS > CBF divulga áudios do VAR da Supercopa e confirma: Gol do Palmeiras foi legal!

Isso porque Michael é tratado como um nome importante do elenco saudita e está nos planos da comissão técnica para o restante da temporada. O Al Hilal disputa a Champions League da Ásia e jogará o Mundial de Clubes da Fifa.

Até o momento, não há informações sobre uma nova investida do Palmeiras pelo atleta, que tem vínculo com o atual clube até 30 de junho de 2025. Adotando uma postura de cautela no mercado de transferência, a diretoria só busca nomes que tenham o aval do técnico Abel Ferreira.

+ Siga o Twitter do PALMEIRAS ONLINE

LEIA MAIS > Enquanto aguarda por volante, Abel Ferreira encontrou solução para meio de campo do Palmeiras?

LEIA MAIS > Mercado da bola: Palmeiras segura jogadora importante do elenco

+ Palmeiras