FutebolEscalação do Palmeiras: Apenas um desfalque preocupa Abel Ferreira

Escalação do Palmeiras: Apenas um desfalque preocupa Abel Ferreira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com a semana cheia para focar na preparação para a semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (16), na Academia de Futebol. O duelo será contra o Ituano, no domingo (19), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Com apenas Atuesta como desfalque certo, todos os jogadores participaram das atividades desta quinta, realizando trabalhos técnicos e táticos. Abel Ferreira e sua comissão técnica dividiram o elenco em dois times de 11 para orientações e correções sobre posicionamento e movimentações, entre outros aspectos. Na sequência, com os atletas dos setores ofensivo e defensivo em lados separados, o elenco ensaiou algumas jogadas e fundamentos de cada posição. Para terminar, alguns jogadores praticaram cobranças de pênalti.

LEIA MAIS > Venda de ingressos para Palmeiras e Ituano já está aberta; Veja valores e como comprar

Com todos os titulares à disposição para o duelo da semifinal, há apenas uma dúvida em relação ao time que venceu o São Bernardo, nas quartas, no último sábado (11). Endrick ficou no banco de reservas e deu lugar a Bruno Tabata, que teve uma ótima atuação e pode seguir na equipe titular.

Assim, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick (Bruno Tabata) e Rony.

Abel Ferreira terá mais dois dias de trabalho para preparar e decidir a equipe que iniciará a partida contra o Ituano, na tarde de domingo. O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira (17), na Academia de Futebol, e finaliza a preparação no sábado (18).

LEIA MAIS > Palmeiras não perde tempo e contrata volante

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras