FutebolVai usar! Palmeiras tem carta na manga para fechar com Allan hoje

Vai usar! Palmeiras tem carta na manga para fechar com Allan hoje

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Há alguns dias, o Palmeiras vem se movimentando para a contratação de Allan, volante do Atlético-MG. Apesar do Galo fazer jogo duro para liberar o atleta e recusar a primeira investida palmeirense, o Verdão não desistiu e terá nesta quinta-feira (16) um dia decisivo para a negociação.

Isso porque representantes do Palmeiras, do Atlético-MG e do volante têm uma conversa marcada para hoje, onde serão discutidas as tratativas da negociação. A expectativa é de que a conversa gire em torno de valores e é vista como uma cartada importante para o Alviverde.

LEIA MAIS > Venda de ingressos para Palmeiras e Ituano já está aberta; Veja valores e como comprar

Para a contratação de Allan, o Palmeiras vai utilizar uma carta na manga: Giuliano Bertolucci, responsável pela carreira do jogador. Bertolucci foi quem alinhou a venda de Danilo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e, para “compensar” o Palmeiras, assumiu o compromisso de ajudar na busca por um volante para suprir a saída, segundo o Lance!.

O Palmeiras fez uma oferta inicial de 9 milhões de euros pelo jogador, que foi prontamente recusada pelo Atlético. Apesar da recusa, o Alviverde seguiu conversando com Giuliano Bertolucci e agora terá a oportunidade de conversar com representantes do Galo. Os mineiros optaram por esperar passar os jogos decisivos pela fase preliminar da Libertadores para então tomarem uma decisão.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Allan tem interesse em jogar no Verdão e há representantes do Atlético que defendem a venda do jogador, diferente de Rodrigo Caetano e Eduardo Coudet, que não desejam liberar o volante.

O cenário atual é visto com otimismo pelo Palmeiras, que pode estar muito perto de anunciar seu primeiro reforço para a temporada de 2023. Por outro lado, de acordo com o Lance!, caso a reunião desta quinta não tenha um desfecho positivo, a probabilidade é de que o Verdão dê a negociação como encerrada.

LEIA MAIS > Palmeiras não perde tempo e contrata volante

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras