GeralFabiano conta o motivo de sua passagem curta no Palmeiras

Fabiano conta o motivo de sua passagem curta no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de se destacar no futebol brasileiro, conquistando o Brasileirão de 2001, ao lado de Kleberson, Kleber Pereira, Alex Mineiro… Fabiano passou a ser mais visado por grandes clubes do Brasil e até alguns times europeus. Depois disso, o lateral foi jogar no São Paulo, teve passagem pelo futebol italiano e jogou ao lado de Alex, no Fenerbahce.

Por lá, conquistou o Campeonato Turco, disputou a Champions League, contra Manchester United e o Lyon, de Juninho Pernambucano. Entretanto, depois do fim de seu contrato, Fabiano optou em retornar ao Brasil, isso em julho de 2005.

Sendo assim, o Palmeiras foi o escolhido para voltar a se destacar no futebol brasileiro. No entanto, sua passagem não foi conforme esperava e durou apenas pouco mais de cinco meses, quando retornou ao futebol italiano.

Contudo, em entrevista ao ‘Canal Exclamação‘, o ex-jogador contou o que de fato aconteceu naquele semestre, onde problemas extra-campo o atrapalhou, assim como o relacionamento com o treinador Bonamigo.

“No Palmeiras eu tive meus altos e baixos, problema familiar, mas não vem ao caso. Tive problemas também com o treinador (Paulo Bonamigo)… Fiz alguns jogos bons, mas não estava totalmente focado, na melhor forma física… Foi uma passagem importante, tirei muito aproveito pelo lado profissional, joguei com jogadores importantes, Juninho Paulista, Marcos, Gamarra… Foi interessante, o Palmeiras tentou uma pequena renovação comigo, mas optei em voltar pra Europa, onde depois fiz bons anos no Genoa, mas foi importante

Publicidade

+ Palmeiras