Goleiro que ‘chapela’ atacantes acerta com Palmeiras. Só falta presidente liberar

Felipe Alves se destacou pelo Audax no Campeonato Paulista de 2015

Felipe Alves se destacou pelo Audax no Campeonato Paulista de 2015

O Palmeiras tenta a contratação do goleiro Felipe Alves, que pertence ao Audax-SP e está emprestado ao Oeste para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com apuração da reportagem, a oferta alviverde foi aceita pelo arqueiro, que tem contrato com a equipe da grande São Paulo até o fim do Paulistão de 2017.

O único entrave para que a negociação seja concluída é Mário Teixeira. O dono do Audax, que já se mostrou descontente com a saída do volante Tchê Tchê para o clube palestrino após o último Estadual, não quer liberar o atleta de 28 anos de graça.

Teixeira ainda quer negociar melhor os termos da saída de Alves, visto pelo técnico Fernando Diniz como primordial para seu elenco.

Ele é muito acionado por causa do esquema tático utilzado pela equipe, e também por ser extremamente habilidoso com os pés, sendo que algumas vezes chegou até mesmo a dar chapéus nos atacantes adversários.

O Palmeiras propôs ceder jogadores ao Audax para a disputa do Paulistão de 2017 em troca de Felipe Alves, proposta que está sendo analisada por “seu” Mário, como o cartola é conhecido.

Para o gol, o clube alviverde conta no momento com Jaílson, que foi titular no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no último domingo, pelo Brasileirão, e Vagner, que foi para o banco após falhar no empata com a Chapecoense, na última quinta.

Os jovens Daniel Fuzato e Vinícius Silvestre, revelados na base palmeirense, também integram o elenco e podem ser usados pelo técnico Cuca no Brasileirão.