Verdão enfrenta o Botafogo-PB recheado de reservas pela Copa do Brasil

A vitória no clássico contra o Corinthians em Itaquera desgastou de vez alguns jogadores. Visando à preparação para o duelo contra o Coritiba, em casa, o Palmeiras vai para a 'decisão' da Copa do Brasil com um time recheado de reservas.

0
80
O jogador Lucas Barrios, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do EC Vitória, durante partida válida pela décima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.


Do time que enfrentou o rival no sábado, apenas Egídio, Edu Dracena e Gabriel viajaram. O resto ficou em São Paulo fazendo trabalho de regeneração e fortalecimento. Autor de um dos gols da vitória no clássico, o meia Moisés pediu para descansar durante a semana, pois a situação física estava chegando no limite. Zé Roberto, que foi poupado, deve ser um dos titulares. Lucas Barrios, Rafael Marques, Cleiton Xavier, Allione Arouca, Matheus Salles, Thiago Martins e Vágner devem receber oportunidades. O paraguaio no entanto tem um passo à frente para ganhar a titularidade:

“A gente vai para este jogo com a mesma concentração de um jogo do Brasileiro. Até mais porque o time reserva que está indo. Temos de mostrar o nosso futebol e levaremos com a mesma seriedade”, comentou Allione.

O Botafogo-PB também pretende poupar jogadores e vê o acesso à Série B como prioridade. A partida está marcada para as 19h30 desta quarta-feira, em João Pessoa. A partida de ida terminou 3 a 0 para o Verdão.

Comentários

comentários