Neto sai em defesa da Crefisa no Programa Os Donos da Bola

A Sociedade Esportiva Palmeiras possui, nada mais nada menos, que o maior patrocínio da América do Sul. A Crefisa e a Faculdade das Américas são os patrocinadores exclusivos do Clube e nesses dois anos de contrato ajudaram na construção de um elenco forte, o que culminou no ênea campeonato brasileiro. Sob a batuta de Leila Pereira, presidente da Crefisa e Diretora Geral da Faculdade das Américas, o Verdão se tornou o Clube com a camisa mais valiosa do Brasil. Os patrocinadores trouxeram reforços importantes como o zagueiro Victor Hugo, o atacante Lucas Barrios e o volante Thiago Santos, sendo que todas as contratações são presentes para o Clube, os patrocinadores não recebem ou receberão absolutamente nada em troca. Até mesmo a reforma da academia foi iniciada pelos patrocinadores.

Um patrocínio, parceria e relacionamento que não se encontra nos dias de hoje, pois envolve muito mais do que cifras milionárias, envolve paixão!

Recentemente uma declaração do ex-presidente Paulo Nobre sobre a candidatura de Leila Pereira ao conselho do Palmeiras colocou o assunto em destaque nos principais programas esportivos do país.

O Programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes de Televisão, Neto – apresentador da atração – se manifestou sobre o assunto e saiu em defesa de Leila e da Crefisa/FAM.

“A Crefisa que ajudou o Palmeiras a conquistar todos esses títulos”

“A Crefisa oferece o maior patrocínio da América do Sul”

Confira trecho do Programa Jogo Aberto com a abordagem do tema: https://www.youtube.com/watch?v=vHkBIy3JFgE [a partir de 42’20”]