Clube europeu quer tirar Dudu do Palmeiras, diz jornal

O diário Milliyet noticiou que o novo sonho da equipe turca é contratar o meia espanhol Juan Mata, do Manchester United. Caso não acerte com o jogador, o palmeirense apareceria como um ‘plano B’

0
967

Nesta segunda-feira (17 de abril), o jornal turco Milliyet revelou que o Besiktas segue de olho no meia-atacante brasileiro Dudu, do Palmeiras. Há alguns meses, a imprensa turca já havia falado do interesse da equipe de Istanbul em contratar no meio do ano o capitão da equipe paulista.

Segundo a publicação, o sonho inicial do Besiktas é acertar com um jogador de renome mundial para a próxima temporada. O presidente Fikret Orman já teria inclusive revelado em entrevista recente que esse é o plano do clube. De acordo com o diário, o nome da vez é o meia Juan Mata, do Manchester United.

Caso não consiga acertar com o espanhol, Dudu seria apareceria como uma segunda opção para os turcos. Desde 2015 no Palmeiras, o camisa sete já disputou 112 partidas e marcou 30 gols com a camisa alviverde. Na atual temporada, o jogador de 26 anos participou de 16 jogos e balançou as redes cinco vezes.

Comentários

comentários