Palmeiras faz nova investida por Ricardo Goulart

Verdão tenta contratar o meia-atacante, que busca liberação de clube chinês.

0
110


O Palmeiras monitora de perto a situação de Ricardo Goulart, meia-atacante do Guangzhou Evergrande, da China. O jogador diz que sua vontade é voltar ao Brasil, ter mais visibilidade para buscar um lugar na seleção brasileira e então ser negociado com um clube europeu. Ricardo Goulart até já manifestou por escrito ao Guangzhou Evergrande sua intenção em voltar ao Brasil.

O Palmeiras conta com essa vontade de Ricardo Goulart para que ele consiga a liberação do clube chinês, tornando viável a negociação. O contrato do jogador vai até 2020. A diretoria alviverde acompanha essa situação, interessada na contratação de Ricardo Goulart.

O namoro do Palmeiras com Ricardo Goulart é antigo. Em setembro, o próprio Ricardo Goulart revelou ter sido sondado por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras. Os dois trabalharam juntos no Cruzeiro, bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, e têm ótima relação.

Durante as férias no Brasil, no mês passado, Ricardo Goulart chegou até a tirar foto com uma camisa do Palmeiras.

Ricardo Goulart tem 26 anos, nasceu em São José dos Campos e jogou por Santo André, Inter, Goiás e Cruzeiro antes de ser contratado por €18 milhões (R$ 48 milhões na época) pelo Guangzhou Evergrande, em janeiro de 2015. Ele tem contrato com o clube chinês até janeiro de 2020.

Até o momento, o Palmeiras já contratou o meia Lucas Lima, do Santos, o goleiro Weverton, do Atlético-PR, o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, o lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético-MG, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro.

Comentários

comentários