FPF divulga quatro rodadas finais do Paulistão com Derby de sábado

0


Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol divulgou as datas das quatro últimas rodadas do Campeonato Paulista. Três das quatro rodadas terão um clássico, com a nona rodada trazendo o jogo mais esperado da competição.

Às 17 horas (de Brasília) do dia 24 de fevereiro, um sábado, o Corinthians recebe o Palmeiras para o confronto entre as duas melhores equipes do Paulistão até o momento. Nas cinco partidas que disputou, o Timão venceu quatro vezes e perdeu uma, enquanto o Verdão é o único time com 100% de aproveitamento.

Depois do Derby, as duas rodadas seguintes também terão clássicos. Na décima, o Santos recebe o Corinthians no dia 4 de março, domingo, às 17 horas. Já na 11ª, o Palmeiras joga em casa contra o São Paulo às 20h30 do dia 8, uma quinta-feira.

A 12ª e decisiva rodada do Paulistão não tem confrontos entre os quatro grandes, mas terá todos os jogos às 17 horas do dia 11 de março, domingo. São Paulo e Santos encerram o campeonato em casa contra Red Bull Brasil e São Bento, respectivamente. Já o Corinthians vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo-SP, enquanto o Palmeiras visita o Ituano em Itu.

Comentários

comentários