Palmeiras vai ao mercado por novo zagueiro

0
4454


O Palmeiras vai ao mercado atrás de um novo defensor. A informação saiu em alguns veículos de imprensa e confere com a realidade. Alexandre Mattos, executivo de futebol, já analisa alguns nomes e algumas probabilidades.

A ideia do executivo é buscar um nome no mercado nacional, mesmo que para isso tenha que garimpar na Segunda Divisão. Pedro Geromel, do Grêmio, estava na lista, mas o Alviverde se assustou com a pedida do Grêmio. Os valores não foram revelados, mas as cifras estavam totalmente fora da realidade. Mesmo com dinheiro em caixa e podendo contar com auxílio da Crefisa, atual parceira, o executivo entendeu que não valeria a pena o esforço.

Dante, do Nice, da França, também interessava. Mas a consulta feita pelo clube também teve resposta com altas cifras.

O técnico Roger Machado garantiu na coletiva desta sexta-feira (13) que não deve mexer no setor defensivo. Antônio Carlos e Thiago Martins devem seguir no time titular. Edu Dracena e Emerson Santos continuam como opções. Dracena teve pré temporada maior e já está disponível. Emerson Santos está no Verdão desde setembro e ainda não teve maiores chances.

Na segunda-feira, o Alviverde encara o Botafogo-RJ no Rio de Janeiro pela estreia do Campeonato Brasileiro. Será que Machado vai mudar?

Comentários

comentários