Palmeiras disputará torneio no Panamá durante a Copa

O Palmeiras já definiu a programação que seguirá durante a Copa do Mundo da Rússia, que começa em junho.

Depois de disputar a partida contra o Flamengo no dia 13, o elenco terá férias até o dia 25. Após a reapresentação, o grupo viajará para o Panamá, na América Central, onde disputa o torneio ‘Por la Paz de Colón’ entre os dias 28 de junho a 9 de julho. Club Deportivo Árabe Unido no dia 30 e o Deportivo Independiente de Medellín, da Colômbia, no dia 4, serão os adversários e datas dos confrontos.

A última vez

Em 2016, o Verdão foi convidado para disputar a Copa Antel em Montevidéu. Por lá enfrentou Libertad-PAR e Nacional-URU. Foi a última vez que disputou um torneio amistoso no exterior.

Chance de preparação

As partidas no Panamá servirão para o técnico Roger Machado acertar de vez o time que vai disputar as oitavas da Copa Libertadores e as quartas da Copa do Brasil. O foco no Brasileiro segue constante também e a prioridade é vencer fora e não perder pontos em casa.

Reforços no Panamá?

Na excursão, o elenco pode ter novos atletas incorporados. Os nomes, no entanto, são mantidos em sigilo pela diretoria palmeirense. Um zagueiro e um centroavante estão com negociações avançadas e podem se unir ao elenco na América Central.