Palmeiras vira em cima do São Paulo e sobe para quinto

0
616
XXXXX , jogador do Palmeiras x Sao Paulo FC, partida valida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Allianz Parque. 02/06/2018, Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press


Jogo eletrizante! O Palmeiras saiu perdendo para o São Paulo com falha de Dracena e Jaílson. No segundo tempo, Willian marcou duas vezes e Dudu colocou fim no placar. Vitória coloca o Alviverde na quinta colocação do Brasileirão.

Foto: Gazeta Esportiva

Primeiro Tempo

Aos 5, bola na área do Palmeiras e Diego Souza conseguiu cabecear. A bola foi para fora. O jogador rival cabeceou no meio de Bruno Henrique e Moisés.

Em 12 minutos, o São Paulo levou dois cartões. A arbitragem, rigorosa, está de olho nos lances.

Aos 21, Hudson entrou de sola em Felipe Melo. O volante palmeirense teve que deixar o campo e retornou na sequência. O são-paulino não levou amarelo.

Aos 30, Jaílson e Edu Dracena bateram cabeça e a bola entrou. Marcos Guilherme estava em cima do lance e confundiu o goleiro palestrino. O São Paulo abriu o placar.

O São Paulo melhorou taticamente e assustou o Palmeiras algumas vezes. Instável, a zaga tentava se recuperar do erro crasso no gol do rival.

Aos 41, o Palmeiras puxou contra ataque. A bola sobrou para Keno. O atacante fintou Reinaldo, mas sofreu falta. O juiz não deu.

Resumo 

Palmeiras com sérias dificuldades para criar. Em 45 minutos, nenhuma chance real de gol. O rival conseguiu neutralizar algumas possíveis jogadas e foi mais efetivo no ataque, tanto que aproveitou a desatenção de Dracena e Jaílson para marcar o gol.

Segundo tempo

Roger optou por não fazer mudanças no intervalo.

Aos 2, Bruno Henrique aproveitou cruzamento e mandou de cabeça. A bola raspou a trave de Sidão.

Aos 10, Willian aproveitou rebote de Sidão e mandou para as redes. A bola resvalou em Dudu e o bandeira iniciou processo de anulação, mas o juiz validou. Gol legal do Alviverde.

Aos 22, o gol da virada: em disputa de bola na área do São Paulo, a bola sobra para Willian. Em cima, o atacante acertou um belíssimo chute no ângulo de Sidão.

Aos 24, o terceiro. Hyoran dispara e vê Dudu sozinho na esquerda. Cruzou na medida, na cabeça do atacante. Sidão até desviou, mas não evitou: 3 a 1.

No momento do terceiro gol, na hora que Moisés deu o passe, sentiu puxar a coxa e pediu para sair. Thiago Santos entrou na equipe.

Aos 37, Dudu avançou pela esquerda e passou para Willian na direita. O atacante correu e chutou cruzado. A bola lambeu a trave.

Resumo

Segundo tempo com outra atitude. O Verdão voltou melhor e as substituições também ajudaram. Preocupação com a lesão de Moisés, que sentiu a coxa. Virada muito boa e paz para encarar o Grêmio.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 1 SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data: 2 de junho de 2018, domingo
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Público: 32.841 torcedores
Renda: R$ 2.172.298,88

Cartões amarelos: Felipe Melo, Jailson, Antônio Carlos e Dudu (Palmeiras); Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Nenê (São Paulo)
GOLS: Marcos Guilherme, aos 29 minutos do 1ºT (São Paulo); Willian, aos nove minutos e aos 21 minutos do 2ºT , e Dudu, aos 24 minutos do 2ºT (Palmeiras)

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Thiago Santos); Keno (Hyoran), Dudu e Willian
Técnico: Roger Machado

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo (Liziero); Jucile, Hudson (Petros) e Nenê; Marcos Guilherme (Paulo Bóia), Everton e Diego Souza
Técnico: Diego Aguirre

Comentários

comentários