O torcedor do Palmeiras é especial em toda sua essência. Mas, aqueles mais antigos, passaram por diversas fases e conheceram muitas coisas. É a história do grande seu Francisco, de 80 anos.

Seu Francisco participou do Dia de Craque, do Allianz Parque Experience. Teve toda a experiência de um verdadeiro jogador de futebol. Chegou por onde chegam os atletas profissionais, se trocou nos vestiários, recebeu orientação de César Sampaio, Amaral e Ademir da Guia. Da Guia deu um sentimento especial ao seu Francisco, que ficou visivelmente emocionado. Viu em campo e o aplaudiu diversas vezes.

No gol, fez grandes defesas. Parecia um menino. Deu ponte, pulou e lançou. E, quando teve pênalti a favor do seu time, foi convocado pela arena inteira. Foi bater e fez isso que vocês estão vendo no vídeo. Apenas soltou a bola e marcou um golaço.

“Era uma utopia. Jamais imaginei isso. Fiz 80 anos, houve o convite para uma reportagem e depois do evento. Um desafio. Porque, na minha idade, me expor e jogar assim, tem que ter confiança,” disse.

O Dia de Craque é um evento promovido pelo Allianz Parque Experience. A terceira edição ainda não tem data marcada.

Comentários

comentários