O Palmeiras viaja até Minas Gerais no próximo domingo e enfrenta o Atlético-MG no Estádio Independência. Por lá, o Verdão não vence o time mineiro desde 1996. Mas isso não é problema na visão do volante Jean.

O palmeirense concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre a dificuldade da partida. Jean entende que o confronto será um dos mais difíceis da competição.

“Eu não gosto de entrar em campo pensando nisso (no tabu). Pensamos que é mais um objetivo. Com certeza vai ser um dos jogos mais difíceis do campeonato. É um objetivo legal para quebrar, mas sem afobação e sim de uma forma equilibrada,” disse.

“Brigando pelo título ou não, meu pensamento é sempre que enquanto não levantar a taça, não tem nada conquistado. Temos que lutar o dobro porque todos que estão lá em baixo vão torcer pra gente tropeçar, o que é natural. Temos que nos preparar mais pra lacrar e buscar esse título tão esperado,” finalizou.

O discurso de que não tem nada ganho é disseminado no elenco. O clube também entende que ainda tem “muita água para rolar” mesmo com situação muito confortável na tabela de classificação.

Comentários

comentários