O jogador Lucas Lima, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Cruzeiro EC, durante partida valida pela vigésima sétima rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Pacaembu.

O Palmeiras enfrenta o já rebaixado Paraná neste domingo. Uma vitória coloca o Alviverde com 73 pontos e praticamente permite que a taça fique em Palestra Itália. A confirmação pode vim na quarta-feira, contra o América-MG, em casa.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer algumas alterações. Thiago Santos deve dar lugar à Felipe Melo. Victor Luiz assume a posição de Diogo Barbosa. Jean, se tiver condições, entra no lugar de Marcos Rocha. Na frente, Borja fica no banco e Deyverson assume. Luan, suspenso, não joga. Como Felipão não está fazendo mesclas na zaga, Edu Dracena e Antônio Carlos devem ser os titulares.

Leia mais:
Assista o jogo pela internet ao vivo. Clique aqui

“A gente está pensando jogo a jogo. Não podemos entrar no clima de já ganhou. Flamengo e Inter fizeram a parte deles, então há a chance de eles ganharem. Temos que levar cada jogo como uma final. Mesmo enfrentando um time rebaixado, eles não têm nada a perder, então temos que estar mais ligados. Estamos trabalhando forte para sair com a vitória em todos os jogos,” comentou Thiago Santos.

Além de se aproximar da décima conquista do Brasileiro da história, o Palmeiras pode superar o rival de Itaquera e acumular 20 jogos sem perder de forma consecutiva. A série positiva começou justamente contra o Paraná. Placar de 3 a 0 em casa sob o comando de Wesley Carvalho, na primeira partida sem Roger Machado (demitido após a derrota para o Fluminense).

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X PALMEIRAS

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Data: 18 de novembro de 2018, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Renê Santos (Charles), Jesiel, Igor; Leandro Vilela, Torito González, Alesson (Wesley); Raphael Alemão (Keslley), Rafael Grampola e Juninho
Técnico: Dado Cavalcanti

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Edu Dracena e Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari