Mattos está na França para tentar novo reforço para o Palmeiras

0
1255


O Palmeiras perdeu para o São Caetano por 1 a 0 no Allianz Parque. O diretor Alexandre Mattos não estava presente na arena palmeirense. O executivo está ao lado de Leila Pereira, dona da Crefisa, em Paris, na França. O objetivo da viagem de Mattos vai muito além do que a busca por um reforço.

A ideia da diretoria palmeirense é que o executivo fique mais ‘colado’ nos grandes clubes, como o PSG, por exemplo, e que tenha influência nos bastidores do futebol europeu. Pelo menos dois nomes são mantidos em sigilo pelo Palmeiras e Mattos é o responsável por negociar.

O profissional responsável pelo futebol palmeirense já tem um bom trânsito no Barcelona e aumentou mais o relacionamento após a venda oficial de Yerry Mina. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, também tem bom relacionamento com os espanhóis.

Reforço
O Palmeiras quer trazer pelo menos um reforço da Europa em julho, quando acontecerá a pausa para a Copa do Mundo da Rússia. O grande objetivo da diretoria é formar um time muito forte para o Campeonato Brasileiro e tentar espantar as críticas dos torcedores. Após a derrota de ontem, palmeirenses perderam a paciência com o técnico Roger Machado.

Nos vestiários, Machado discutiu com o atacante Keno. Os motivos não foram divulgados e a assessoria do clube não confirmou o que aconteceu.

Na quinta-feira, o Palmeiras volta ao Allianz Parque. Tem clássico contra o São Paulo pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

Comentários

comentários