Técnico do Palmeiras confirma melhora exorbitante do ambiente após torcida corintiana divulgar ficha falsa de inscrição de Kleber.

O tumulto que a torcida corintiana Gaviões da Fiel queria não aconteceu. Depois de publicar na internet via Twitter uma possível ficha de inscrição do atacante Kleber na organizada alvinegra, em 2001, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que o ambiente melhorou bastante.

O Gladiador acabou sendo surpreendido por brincadeiras dos companheiros, deixando os treinos leves e divertidos. Até aqueles atletas que não tinham tanta intimidade com o atacante, acabaram quebrando as barreiras e entrando na gozação.

“Nesse momento posso dizer que ajudou. Nosso ambiente melhorou na semana passada. Nessa semana, está muito bom de ficar aqui trabalhando e ver as brincadeiras. Fomos ajudados. Só vejo alegria e brincadeira no vestiário. Até quem não brincava com o Kleber por receio, está brincando, se posicionando. Só tenho de agradecer quem fez isso, para meu ambiente foi legal,”  disse o técnico.

Sobre o caso, Felipão confirmou que Kleber é o batedor de pênalti oficial do clássico. “Meu batedor de pênalti oficial é o Kleber, o segundo é o Assunção, o terceiro é o Henrique. Não quero saber para quem torcem. Pode fazer gol, chutar fora. Aviso antes, porque sempre vão falar uma bobagem,” completou.

Felipão não ficará no banco de reservas domingo. O treinador recebeu punição de duas partidas, concebida pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Flávio Murtosa, seu auxiliar, deve comandar a equipe do gramado, em Presidente Prudente.