Atacante palmeirense não gostou da brincadeira feita por um repórter da TV Globo. Jogador chamou repórter de filho da puta e babaca.

É sempre com o Palmeiras, não tem jeito. Por mais que o atacante corintiano Liedson se pareça com a Lacraia, dançarina que morreu recentemente, nunca nenhum repórter fez essa brincadeira. Hernán Barcos, atacante do Palmeiras, não gostou da comparação feita pelo repórter. O global comparou Barcos com Zé Ramalho, e recebeu a crítica de volta.

“Filho da p… Não estou aqui para brincadeira. Essas coisas que não vêm ao caso,” disse.

Sem graça, o repórter retrucou e disse que foi Maikon Leite que mandou mostrar as imagens para o jogador. Barcos, sério, respondeu:

“Não importa. Você é um babaca,” concluiu.

Antes de se apresentar oficialmente, repórteres do jornal Lance! entrevistaram o atacante em um flat em frente o Palmeiras. Um dos entrevistadores pediu para que Barcos vestisse uma fantasia de pirata, já que o carnaval estava chegando. E ele respondeu: “Não vou vestir, não sou palhaço”.

A assessoria de imprensa do clube confirmou que o atacante e o repórter engraçadinho conversaram após o incidente e que a situação foi resolvida “pacificamente”.

Assista o vídeo: