Atacante palmeirense pede mais atenção ao time nas bolas aéreas.

Por Thiago Gomes

Perder para o Grêmio, fora de casa, é uma circunstância normal de jogo. Porém a forma como o Palmeiras perdeu, pela segunda rodada do Brasileiro 2012,  deixou os atletas preocupados. Entre eles, o atacante argentino Hernán Barcos.

No último domingo, o Verdão segurou os gaúchos boa parte do jogo. Mas o Grêmio chegou ao gol com André Lima, que escorou após cruzamento de Fernando, batendo falta na intermediária.

“Perdemos três pontos contra o Grêmio por causa de uma bola parada. Nós não gostamos disso, é um tipo de gol que nos deixa com bastante bronca. Mas temos que seguir trabalhando, porque é fundamental. Assim como fazemos gol assim, os outros também tentam”, afirmou.

Barcos comentou sobre as semifinais da Copa do Brasil 2012, também contra os gaúchos. As partidas acontecerão em 6 e 21 de junho.

“Na partida contra o Grêmio, ficou claro para nós o que temos de fazer na Copa do Brasil. Creio que já sabemos como jogam e quem vamos enfrentar. Por isso, vamos fazer o melhor”, concluiu.

O Verdão tem a chance de levantar o bi da competição. O primeiro título veio em 1998, contra o Cruzeiro, com o famoso gol “espírita” de Oséas, no Morumbi.