Organizada vai a restaurante e conversa com elenco do Palmeiras

Por Alexandre Righetti

Integrantes da torcida organizada Mancha Alviverde estiveram no restaurante em que o elenco do Palmeiras almoçou, nesta terça-feira. O grupo parou na churrascaria pouco antes do embarque a Porto Alegre, mas a assessoria do Verdão alega que houve apenas uma “conversa amigável”.

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, também negou que os torcedores tenham feito uma cobrança mais contundente ao elenco. “Eu não estava lá e não posso dizer muito, mas a informação que tive é a de que eles passaram mensagens positivas e de incentivo ao grupo”, afirmou o dirigente, em contato por telefone.

Segundo a assessoria do Verdão, a organizada teve o consentimento para conversar com o elenco e informou que vai dar todo apoio para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Depois do almoço, a delegação alviverde seguiu para o aeroporto, onde embarcou para a capital gaúcha. O primeiro duelo do mata-mata contra o time de Vanderlei Luxemburgo será na noite desta quarta, no Estádio Olímpico.