Tradicional torcida organizada do Palmeiras incentiva torcedores para levaram bandeira do Palmeiras na mão.

Por Thiago Gomes

Um mar de bandeiras palmeirenses em Barueri. Essa é a ideia da TUP, Torcida Uniformizada do Palmeiras. Nos estádios de São Paulo não são permitidas entradas com bandeiras de mastro, apenas o pano. E a torcida levantou campanha na internet, pedindo para todo palmeirense que for para Barueri, nesta quinta, levar uma bandeira com o símbolo do Palmeiras.

Lembrando que não pode ter nenhuma indicação de torcida organizada. Só o símbolo do Palmeiras. Geralmente, na porta do estádio, ambulantes vendem bandeiras do clube por R$ 20. Porém incentivamos sempre o consumo de produtos oficiais.

Vamos apoiar? Divulgue!

Leia o texto divulgado pela TUP no Facebook:

 

PROJETO TEMPESTADE DE PAIXÃO

Como em 2010, há TUP lança novamente o projeto tempestade de paixão. Que tem o intuito de continuar lutando pelo resgate do orgulho do torcedor Palmeirense pelo seu clube de coração.

Lamentavelmente o apaixonado torcedor alviverde anda desconfiado do time, chegando a até mesmo afastar-se das arquibancadas, comprovando-se tal fato pelos públicos dos últimos jogos.

Mas o nosso amor pelo Palmeiras é maior que esses fracassos todos, é maior que as derrotas (doloridas é verdade) dos últimos tempos, é maior do que toda a confusão que insiste em rondar o Palestra Itália.

E por isso a TORCIDA UNIFORMIZADA DO PALMEIRAS tenta contribuir para que esse amor se sobreponha a tudo de ruim que está acontecendo com a nossa amada e querida Sociedade Esportiva Palmeiras.

Vamos deixar de lado o pessimismo, o derrotismo, a melancolia dos últimos jogos e vamos despertar uns nos outros uma tempestade de paixão.

Vamos cobrar sim, atitude, respeito às tradições do clube, respeito à camisa e a bandeira da SEP, mas não vamos deixar que as cobranças nos impeçam de apoiar, incentivar e mostrar o nosso amor ao nosso clube de coração.

Para isso, convocamos toda a nação alviverde que compareça aos jogos da Sociedade Esportiva Palmeiras e que carregue consigo a sua bandeira de mão, objeto este cuja entrada é permitida nos estádios, se obedecidas às medidas constantes no site da Federação Paulista de Futebol, ou seja, 1m x 2m, sem dizeres e também seu cachecol, para quando o time entrar em campo ver a arquibancada repleta de bandeiras e cachecóis mostrando a energia e amor que vai vir da arquibancada!!!

Vamos instituir uma forma nova de torcer pelo Verdão, não nos esquecendo das nossas origens, mas empunhando a nossa bandeira e mostrando ao mundo que somos a torcida mais apaixonada do Brasil.

Vamos pintar o estádio com as cores do nosso clube, iniciando-se a partir de quinta feira dia 21/06 partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o grêmio.
Não há fase ruim capaz de superar o amor que sentimos pela nossa amada e querida Sociedade Esportiva Palmeiras.

(Este projeto é para todos os torcedores e torcidas)

Lembrem-se:
A RUÍNA DE UMA NAÇÃO SÓ PODE SER IMPEDIDA POR UMA TEMPESTADE DE PAIXÃO E SOMENTE OS APAIXONADOS PODEM DESPERTAR ESSA PAIXÃO UNS NOS OUTROS.

TUP
Ostentando a sua fibra