Jogador terá vínculo encerrado em dezembro, mas pretende continuar vestindo a camisa do Verdão.

Por Thiago Gomes

Nos últimos anos, o Palmeiras não teve um jogador que nem Mazinho, que chegou e definitivamente resolveu. O jogador, contratado junto ao Oeste de Itápolis, chegou e fez gols importantes. Contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela primeira semifinal, o jogador mostrou personalidade e mandou a bola nas redes, em pleno estádio Olímpico, abrindo o placar da vitória por 2 a 0. O outro gol foi do argentino Barcos. No clássico contra o Corinthians, domingo passado, o jogador abriu o placar, mas o Palmeiras acabou perdendo de virada.

“Pelo que mostrei até agora, se a decisão sobre isso fosse hoje, acho que decidiriam renovar meu contrato. Mas tenho de manter a sequência com gols na Copa do Brasil e depois nos outros campeonatos, para assinar e quem sabe jogar a Libertadores”,disse.

Mesmo sendo destaque, Mazinho ainda não é considerado titular da equipe. Luan, machucado, deve retomar a titularidade assim que se recuperar. Ainda assim, o ex-jogador do Oeste pretende lugar pela titularidade e conquistar títulos pelo Verdão. “Não sou titular, há vários jogadores trabalhando para jogar”, concluiu.

O Verdão enfrenta o Figueirense neste sábado, pelo Brasileiro 2012. Nas últimas posições, o time de Luiz Felipe Scolari precisa vencer para ter um pouco mais de tranquilidade. Na próxima quinta, o Verdão fez o primeiro jogo da final diante do Coritiba, na Arena Barueri.