Meia Rondinelly só depende de exames para se apresentar no Verdão.

Por Thiago Gomes

A ida de Barcos para o Grêmio rendeu quatro jogadores para o Verdão. O quarto, no entanto, não tinha sido confirmado. Mas José Carlos Brunoro, diretor executivo do clube alviverde, confirmou que falta apenas o exame médico para que o meia Rondinelly seja apresentado. “Só faltam os exames,” disse.

A torcida do Palmeiras e o técnico Gilson Kleina cobram um nome de peso para compor o elenco. Marcelo Moreno chegou a ser indicado na troca com Barcos, mas o pai do jogador e o próprio atleta brecaram a transferência. Com isso, surgiu-se a ideia de negociar Moreno com o Cruzeiro e consequentemente Borges, atacante mineiro, vestiria a camisa do Verdão. A negociação está em andamento, segundo Brunoro. Mas o diretor executivo não se mostrou muito otimista.

Grafite, que está no futebol árabe e fez sucesso jogando no São Paulo, foi um dos nomes sugeridos por Kleina. Porém os altos salários impediram o Palmeiras de iniciar a negociação. Segundo informações não confirmadas, o atacante recebe cerca de 600 mil mensais.