Demora na recuperação de atletas fez Paulo Nobre pedir análise sobre profissionais.

Depois da uma sequência grande de contusões, o presidente Paulo Nobre acionou o médico ortopedista e vice presidente do clube, Victor Fruges, para fazer uma análise e avaliação do trabalho dos médicos no Verdão.

“Pedi isso ao Victor Fruges porque não sou médico, não posso avaliá-lo. E ficarei mais tranquilo com a aprovação que ele já me deu antecipadamente deles”, disse Nobre.

O Hospital Israelita Albert Einstein ainda precisa emitir um parecer sobre a competência técnica dos médicos.  “Essa comissão ainda vai precisar homologar a aprovação dos médicos. Mas estamos todos tranquilos porque os médicos do Palmeiras são bons”, completou Nobre.

Rubens Sampaio, Vinícius Martins e Otávio Vilhena devem permanecer em seus cargos. O próprio técnico Gilson Kleina “absolveu” o trio, jogando a culpa nas eleições presidenciais tardias, ocorridas em janeiro.

No departamento médico, Kleber e Valdívia foram curados de contusões. Porém, Fernando Prass e Vilson assumiram as posições e só devem voltar em um mês.