Nesta terça-feira, 11, o Palmeiras promove um momento especial em comemoração aos 20 anos do Paulistão 93 para os torcedores alviverdes relembrarem a conquista: a Casa Palmeiras – Especial 12/06/1993 – Inesquecível. O evento é realizado pela Palmeiras Tour, agência oficial do Verdão, em parceria com o clube e reunirá os vencedores do título Evair, Sérgio, Amaral e Tonhão em um talk show mediado pelo jornalista Mauro Beting.

Na “Casa”, será exibido em um telão os melhores momentos da decisão contra o Corinthians – jogo decisivo foi no dia 12 de junho de 1993. Além disso, mini-memorial com taças da Libertadores, Copa do Brasil e a Paulistão 93,

sorteio de brindes e stand da Academia Store também fazem parte do pacote. Após as comemorações, será transmitida a partida entre América-RN e Palmeiras, válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O evento acontece a partir das 18h00 no bar Casa do Espeto, localizado na Rua Cotoxó, nº 582, que fica próximo às dependências do clube e tem capacidade para 800 pessoas. Os ingressos custam R$ 25,00 para Sócio Avanti e R$ 40,00 para os demais. A venda já está disponível no site www.casapalmeiras.com.br. Mais informações pelo e-mail palmeiras@futeboltour.com.br ou pelo telefone (11) 3040-4020.