Verdão enfrenta o Atlético-PR em jogo decisivo pelas oitavas da Copa do Brasil 2013.

Não será nada fácil! O Atlético-PR entrou no G4 após bater o Botafogo e vem de uma boa exibição. No primeiro confronto pela Copa do Brasil, o Palmeiras venceu com gol de Vilson. Mas isso não é motivos para comemorar antecipadamente.

O adversário de hoje usou todos seus atletas titulares no final de semana, enquanto o Palmeiras poupou alguns atletas contra o Boa, pela Série B. Descansado, o Verdão vai com tudo para cima dos paranaenses.

“Já tínhamos conversado sobre o crescimento do Atlético-PR, quando jogaram conosco vinham de boa invencibilidade. É uma equipe que joga em velocidade, faz pressão forte. Temos de ter postura, atitude, e também saber usar o regulamento. Eles têm jogadores de velocidade, experiência. Que possamos trazer a classificação”, declarou o técnico alviverde Gilson Kleina.

Valdívia, Ananias, Vinícius e Marcelo Oliveira não jogam por conta de contusão.

O Atlético-PR precisará vencer por mais de dois gols de diferença para chegar nas quartas de final. Para isso, o técnico Vágner Mancini pretende mudar a formação e colocar a equipe na frente. Mancini acredita que o Palmeiras virá recuado.

Cada gol que o Atlético tomar, precisará marcar dois. Então, se o Palmeiras abrir o placar no Paraná, elimina a possibilidade de pênaltis e obriga o time da casa a marcar três gols, o que torna a tarefa bastante difícil.

ATLÉTICO-PR x PALMEIRAS
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 28/8/2013, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Kleber Lucio Gil (SC)

ATLÉTICO-PR: Weverton, Jonas, Luiz Alberto, Manoel e Pedro Botelho; João Paulo Silva, Bruno Silva, Paulo Baier e Éverton; Éderson e Dellatorre. Técnico: Vagner Mancini

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina