Presidente do Palmeiras estava bastante irritado nos vestiários da Vila Capanema.

O resultado foi horrível. Mas além do péssimo resultado, um agravante: goleada do adversário e a impossibilidade de disputar Libertadores no ano do centenário.

O presidente Paulo Nobre apareceu na sala de imprensa do estádio e soltou o verbo. O time do Palmeiras é unido, se doa do primeiro ao último minuto e dá trabalho para absolutamente toda a equipe que o enfrenta. Mas não verificamos esse time hoje. Cadê o Palmeiras? Cadê o Palmeiras brioso que orgulha tanto a torcida?”, disse.

Nobre tratou a goleada diante do Atlético como vergonhosa. “É uma vergonha tomar 3 a 0. Sem tirar méritos do Atlético-PR, que é um grande time, jogou muito bem, e não vou responsabilizar a arbitragem, que erra e influencia. O Palmeiras tem que superar todo tipo de problema, e hoje não foi o Palmeiras que estamos acostumados a ver”, adicionou.

“Uma derrota por 3 a 0 e uma eliminação podem acontecer, mas não como aconteceu. Tenho certeza absoluta de que esse time pode dar muito, mas muito mais do que hoje”, concluiu.

O Palmeiras enfrenta o Ceará, sábado, pela Série B.