FutebolEm Santa Catarina, Palmeiras tenta ampliar vantagem na Série B

Em Santa Catarina, Palmeiras tenta ampliar vantagem na Série B

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras enfrenta o Avaí pela Série B, em Santa Catarina. Vitória deixa Verdão com seis pontos de diferença para a Chapecoense, vice líder.

Alan Kardec treina no Palmeiras.
Alan Kardec treina no Palmeiras.

O Palmeiras tem um importante confronto diante do Avaí, nesta terça-feira, 21h50, em Santa Catarina. A vitória pode deixar o Verdão bem folgado na liderança, abrindo seis pontos da Chapecoense e 18 do Sport, quinto colocado, caso o time do nordeste não vença seu duelo.

Para a partida, Gilson Kleina não poderá contar com Alan Kardec, que foi expulso contra o América-MG, e com o lateral Luís Felipe, que levou o terceiro amarelo. Wendel vai compor a lateral esquerda, mesmo sendo destro. Juninho volta do departamento médico e assume sua posição de origem. Wesley e Márcio Araújo seguem como volantes. Mendieta e Valdívia serão responsáveis por fornecer a bola para Leandro e Vinícius.

“Sabemos do Avaí um pouco por aquele jogo e pelo decorrer do torneio. Eles evoluíram muito, precisamos de total atenção. Não podemos entrar desligados porque podemos perder os três pontos em uma fatalidade,” disse Leandro.

O Avaí venceu seu último compromisso pela Série B e ronda o grupo de acesso. O técnico Hemerson Maria não confirmou o time que mandará a campo. O atacante Reis não poderá jogar por conta de suspensão. com isso, Rodrigo Thiesen deve entrar como volante e vai tentar segurar os contra-ataques do Verdão.

O lateral Aelson volta de suspensão e vira opção. com 34 pontos em 22 rodadas, mesmo que vença, o time catarinense não chega no G4. O Avaí compartilha posição com o Sport, na quinta colocação.

 

ficha

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 17 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Edina Alves Batista (ambos do PR)

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Héracles; Anderson Uchôa, Eduardo Costa, Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo e Beto
Técnico: Hemerson Maria

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta e Valdivia; Vinicius e Leandro
Técnico: Gilson Kleina

+ Palmeiras