FutebolKleina não participa de planejamento e pode deixar o Palmeiras

Kleina não participa de planejamento e pode deixar o Palmeiras

Técnico palmeirense não participa de reuniões que envolvem o planejamento do clube para o centenário, em 2014.

A diretoria do Palmeiras não se pronunciou ainda sobre a permanência ou não do técnico Gilson Kleina. O fato é que o treinador não está participando oficialmente do planejamento do clube para o ano do centenário, em 2014.

Surpreso, Gilson Kleina nem sabia sobre a negociação com o atacante Maxi Biancucchi, primo de Messi, que está no Vitória. “Não participei de nenhuma conversa, fiquei sabendo só por especulação. Depois, a diretoria me posicionou que ele foi oferecido ao Palmeiras, assim como inúmeros. O (diretor executivo José Carlos) Brunoro e o Omar (Feitosa, gerente) conversaram comigo e disseram que em momento algum houve posicionamento do Palmeiras”, disse.

“Não falo em nomes, até porque estamos focados na competição. Temos confiança neste elenco até o final da Série B. Para mim, foi só especulação e não falamos em nome de jogador e nem contratação”, despistou Kleina.

O presidente Paulo Nobre ainda não resolveu se Kleina permanecerá. O fato é que o treinador não é um nome aceitável dentro da diretoria. Segundo boatos, Kleina não teria condições de comandar um time com grandes reforços, que a ideia do clube.

O contrato de Gilson Kleina termina em dezembro. Recentemente surgiu o boato de que Vanderlei Luxemburgo já teria um pré contrato assinado. Mas tanto o técnico quanto Nobre negaram.

+ Palmeiras