Gerente de futebol do Palmeiras não confirmou Gilson Kleina no cargo e disse que não fará loucuras para reforçar o time no ano do centenário.

O Palmeiras está bem próximo de garantir o acesso à Série A do Brasileiro. Depois de um ano conturbado e de eliminações precoces, a diretoria do clube não confirma se o técnico Gilson Kleina ficará no cargo. Outra questão é sobre os reforços: será que, por ser o ano do centenário, o Palmeiras terá grandes nomes em seu elenco?

“Na realidade, temos de enrolar vocês (imprensa). Não temos a resposta ainda (sobre o técnico de 2014). Estamos avaliando todos os profissionais até o fim do ano. Na hora certa divulgaremos,” disse.

“Acho esse time do Palmeiras bastante competitivo para a Série A. Esse time de hoje não é para cair, na minha visão. Lógico que precisará de mais jogadores. O planejamento foi feito para evitar sustos na Série B e ter uma base para a Série A, para depois fazer contratações pontuais. Conseguimos. Traremos jogadores competitivos, mas não faremos loucuras,” concluiu.

Cerca de 13 atletas terão seus contratos expirados em dezembro. A diretoria já negocia com alguns, mas uma lista de dispensa deverá ser divulgada em breve.

Se vencer o São Caetano, no sábado, o Palmeiras garante o acesso matematicamente e pode comemorar o seu retorno.