Walter Torre, dono da construtora WTorre, confirmou que entregou documento para o presidente Paulo Nobre visando aumento das receitas palmeirenses.

Allianz Parque: obras adiantadas.

Após troca de farpas públicas entre Walter Torre, presidente da construtora responsável pelas obras do Allianz Parque, e Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, uma luz surgiu para que ambas as partes se acertem.

Em uma rede social, o empresário garantiu que entregou para o presidente palmeirense uma proposta para aumentar os lucros do clube diante da arena. “Por um Palmeiras forte, entregamos a Paulo Nobre na semana passada proposta para ampliar ainda mais a arrecadação do clube com a arena. A arena já sofreu outros ataques, e mostramos sempre que esse é o melhor contrato de clubes firmados para construção de uma arena. A casa do Palmeiras será de longe a melhor arena multiuso

do país e vai gerar recursos para a montagem de um time muito forte. Além da quantia bilionária que o Palmeiras receberá pela operação da arena, ele deixa de gastar com custos de manutenção e operação. O Palmeiras vinha gastando R$ 10 milhões nesta manutenção, agora a WTorre é que se encarregará, sobrando mais dinheiro ainda para os jogadores,” disse.

Ainda assim, Paulo Nobre não confirmou que aceitará somente 10 mil cadeiras na arena. De acordo com o presidente, o contrato prevê que o clube fique com 100% das cadeiras e que o valor do ingresso seja precificado pelo próprio clube, e não pela construtora.

Se ambas as partes não se acertarem, a Câmara Arbitrária da Fundação Getúlio Vargas será acionada para analisar o contrato e apontar um “vencedor” no imbróglio.