Técnico palmeirense quer continuar no clube, mas evita falar sobre permanência.

O assunto é antigo. Enfim, Gilson Kleina fica ou não fica no Palmeiras em 2014? A diretoria do clube mantém o assunto em sigilo e não divulga qualquer informação. Enquanto isso, o treinador segue trabalhando e demonstra até um pouco de irritação sobre o assunto.

“Estamos com o foco no jogo, estamos ali com a diretoria antes ou depois do jogo, mas vamos comemorar o fim de semana, entramos na casa dos 70 pontos em um jogo difícil. Estou cansado de falar também, qualquer decisão vamos acatar com o maior respeito. Importante é manter o profissionalismo,” disse.

“Aqui somos todos profissionais, temos que terminar o ano da melhor maneira possível. Temos que ter a certeza de fazer o melhor com um dos maiores clubes do mundo,” concluiu.

O Palmeiras pode ter a oportunidade de levantar a taça de campeão neste sábado, diante do Joinville, no Pacaembú. Para isso acontecer basta a Chapecoense perder para o América-RN e o Verdão bater os catarinenses no sábado. Com 73 pontos, nenhum outro clube passará o Alviverde.