Goleiro reclamou da demora que a diretoria expõe para renovar e fechar time para 2014.

O Palmeiras conquistou o objetivo do ano: ganhou o acesso e, de quebra, levantou a taça da Série B. Agora restam as indefinições sobre a permanência ou não de alguns jogadores.

Fernando Prass, goleiro alviverde, deu entrevista coletiva nesta quarta-feira e o tom não foi muito “leve”. O arqueiro reclamou da demora da diretoria em resolver essas questões. “Esse assunto ficou para ser definido com o campeonato resolvido, mas já vem sendo falando há muito tempo. Muito tempo mesmo. Existem jogadores que estão em fim de contrato e precisam renovar. É complicado montar um grupo se você não tem a certeza da permanência do treinador,” disse.

Segundo Prass, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, prometeu uma definição assim que o time assegurasse o acesso. O Palmeiras conquistou a vaga na Série A diante do São Caetano, quase um mês atrás.

“Isso incomoda. O cara vem para a coletiva, tem um jogo contra o Ceará, eles ainda lutam pelo acesso, e só respondemos a essas perguntas. É uma situação na qual não temos poder e não podemos responder, apenas passamos o que o grupo está sentindo,” completou.

O Palmeiras enfrenta o Ceará no próximo sábado em jogo comemorativo, onde o grupo receberá o troféu oficial de Campeão.