FutebolKardec marca e dá vitória ao Palmeiras

Kardec marca e dá vitória ao Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com gol de Alan Kardec, Palmeiras bate Ituano e segue invicto em 2014.

O Palmeiras ainda não perdeu em 2014. Alan Kardec, mais uma vez, foi decisivo. No final da partida contra o Ituano, o atacante marcou o gol da vitória e, na sequência, foi expulso após se envolver em confusão.

Com 23 pontos, o Verdão é líder absoluto do seu grupo e líder do Paulista 2014. O time segue bem na busca pelo título.

O jogo

Bruno César começou no banco, mas estreou pelo Verdão!
Gol do Palmeiras! Kardec comemora!

Sem Valdívia, Wesley, Wellington e Leandro, o Palmeiras ficou órfão de criação. O time praticamente não criou e dependeu exclusivamente dos chutes de Mazinho e das tentativas aéreas de Kardec.

O Ituano se fechou e saia bem para a partida. Aos 37, Fernando Prass salvou o alviverde de levar o gol.

O Palmeiras voltou para o segundo tempo com uma proposta mais ofensiva. Juninho recebeu na cara do gol e perdeu. Na sequência, Lúcio cobrou falta com violência e o goleiro defendeu. No rebote, a bola subiu e Diogo não conseguiu arrematar.

Aos 19, Juninho chutou cruzado e quase abriu o placar. Aos 22, Lúcio perdeu grande chance. O Palmeiras estava desenvolvendo uma boa estratégia para abrir o placar, mas faltava objetividade.

No final do jogo, aos 43, Juninho mandou para a área e o Alan Kardec dominou e fuzilou. O goleiro ainda esbarrou na bola, mas não foi o bastante: 1 a 0 Palmeiras.

Na jogada seguinte, Kardec foi expulso após se envolver em confusão com os atletas do Ituano. Mas não teve tempo para mais nada, e o Palmeiras fechou o placar e a vitória.

O Alviverde volta à campo pelo Paulistão, no próximo domingo, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto.

 

frase

“Fico chateado, peço desculpas ao meu companheiros. Minha intenção era tomar o cartão amarelo já que não tinha recebido nenhum cartão até agora. Atrasar o reinicio de uma bola parada e sair com um cartão vermelho ficou um pouco chato”, disse o atacante Alan Kardec, reclamando do rigor do juiz ao mostrar o vermelho.

 

ficha

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 19/02/2014
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões Amarelos: Josa, Dick (Ituano) e França (Palmeiras)
Cartão Vermelho: Alan Kardec (Palmeiras) e Dener e Jackson Caucaia (Ituano)
Gol: Alan Kardec, aos 43 minutos do segundo tempo, para o Palmeiras
PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; França (Eguren), Josimar (Bruno César), Mendieta e Mazinho (Marquinhos Gabriel); Diogo e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina
ITUANO: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho (Gercimar), Jackson Caucaia, Esquerdinha e Cristian (Jean Carlos); Rafael Silva (Túlio Renan). Técnico: Doriva

 

melhores_momentos


+ Palmeiras