Construtora cedeu cadeiras “eternas” para Ademir da Guia, César Maluco e Leivinha.

Vista das cadeiras “imortais”.

A WTorre, construtora responsável pelas obras no Allianz Parque, fez uma linda homenagem nesta terça-feira.

À princípio, César Maluco, Ademir da Guia e Leivinha foram convidados para visitar as obras e dar as devidas opiniões. Mas, ao chegar, os três ídolos encontraram o cantor Wilson Simoninha anunciando que todos ganharam uma cadeira “imortal” em um dos camarotes especiais do estádio. César Maluco se emocionou bastante com o presente.

O camarote especial tem 11 ídolos. Seis estão vivos (Oberdan Catani, Dudu e Luis Pereira). O restante já faleceu (Djalma Santos,

Heitor, Junqueira, Julinho Botelho e Waldemar Fiúme), mas mesmo assim os nomes estão estampados nas cadeiras e deverão ser ocupados por atletas que jogaram no clube antes de 1989, por meio de uma votação no site especial da Arena.

A ideia da construtora é fazer algo parecido com a “Academia Brasileira de Letras”. Ou seja, as cadeiras terão os nomes eternizados, mesmo que outros jogadores ocupem na sequência.

No evento não foi percebida a presença de nenhum representante do Palmeiras. Provavelmente o entrave entre a construtora e o clube pelas cadeiras pode ter corrompido o relacionamento entre as partes.